CarboBlan: Clareador Dental – Será que funciona? Eu te conto tudo!

5 (100%) 3 votes

Eu sei os motivos pelos quais você não anda sorrindo. Infelizmente passei pelo mesmo que você, pois já tive os dentes muito amarelados. Difícil sorrir na social com os amigos ou com a família, sem bem como é.

E se eu te falar que tenho uma forma de lhe ajudar? Pode ficar sem preocupações, pois tenho um produto que com certeza, vai mudar sua vida. Mas antes disso, sorria para fazer seu rosto se acostumar com esse movimento!

Me refiro ao CarboBlan, um produto revolucionário que veio dos Estados Unidos Para o brasil e clareia os dentes, além de evitar bactérias e cáries.

Este foi indicado por uma amiga de longa data, que também tinha o mesmo problema, e tinha outros como as cáries, pois ela ama doces.

Resolvi comprar para testar. Assim que chegou, já comecei a utilizá-lo, porque não aguentava mais ficar sem sorrir.

Senti os efeitos logo nas primeiras semanas, já senti os efeitos do CarboBlan, porque meus dentes já estavam ficando mais brancos. Vou explicar mais afundo como funciona o clareador.

O Que É O CarboBlan

O CarboBlan é um clareador de dentes que vai fazer com que seus dentes fiquem brancos, livra você de cáries e bactérias.

Ele veio dos Estados unidos e faz efeitos mais evidentes em 14 dias. Comigo, o efeito já veio na primeira semana.

O bom é que não precisei parar de tomar e comer o que gosto, e ele matou todas as bactérias de minha boca, pois quando ele branqueia, previne bactérias e cáries e ainda limpa os dentes, deixa a boca e a gengiva muito mais saldáveis. Veja só os benefícios que esse produto incrível para você.

Vantagens do CarboBlan

Os benefícios são muitos no uso do CarboBlan, e vou lhe contar quais são logo a seguir.

Você não vai precisar parar de comer o que gosta, só porque os dentistas falam que é ruim, estes alimentos são chás, cafés, vinhos, entre outros, pois o produto possui substâncias, que cuida de remover as manchas feitas pela teanina.

Além disso não deixa seus dentes sensíveis e fracos como nos outros clareamentos, te livra de mau-hálito e cáries. E você não vai precisar gastar aquele dinheiro todo com tratamento em dentistas. O CarboBlan é totalmente natural, então não há com que se preocupar.

Composição do CarboBlan

O produto é 100% natural, e é composto por carvão ativado superfino. Este é utilizado para tratamento medicinal de intoxicação alimentar.

Mas a substância passa por um processo diferenciado por alguns gases de aquecimento  que faz com que fique bem poroso, e por isso, a ligação com impurezas é bem maior e ele fica capaz de absorver em média 200 vezes seu próprio peso em substâncias prejudiciais.

Há também a argila branca, kaolin. Esta é tratada em temperaturas altas, que retira suas impurezas, tornando-a uma substância ótima para limpeza e polimento dentário.

Além disso, ela com um PH 9,8 bloqueia a inserção de cáries.

Contém o óleo essencial de laranja, que tem propriedades anti-inflamatórias, antissépticas e antimicrobianas, que aliviam inflamações, retarda o crescimento de bactérias, e retira toxinas de sua boca antes de ser absorvidas.

Para Quem Serve O CarboBlan

O produto serve para pessoas que possui os dentes amarelados, e quem tem problemas com bactérias e mau-hálito.

O CarboBlan não tem contraindicações nem efeitos colaterais, pois é totalmente natural, e não precisa de receita médica ou de dentista para ser utilizado.

Como utilizar O CarboBlan

Para usar o CarboBlan é simples. Basta você utilizar o produto por 21 dias, três vezes ao dia; quando a escova estiver úmida, você deve retirar o excesso de água e mergulhar as cerdas no pote; escove em círculos com gentileza seus dentes de boca fechada, durante dois minutos; depois enxague com veemência e volte a escovar seus dentes com o creme dental.

Depoimentos de quem já usou o CarboBlan

Como eu, há várias pessoas que também já utilizaram o produto e gostaram, e hoje conseguem sorrir! Veja abaixo:

 

Pesquisas sobre O CarboBlan

Li os depoimentos, fiz uma busca em vários sites, redes sociais e fóruns como o Reclame Aqui e não encontrei nada, o que garante uma qualidade melhor do produto e além disso, o CarboBlan é regulamentado pela Anvisa.

Como E Onde Comprar O CarboBlan

Você viu que funciona, não é mesmo? Então compre agora mesmo o CarboBlan pelo site do fabricante, porque consegui um descontão para você!

Mas vá logo, pois é por tempo limitado. Segue o site para compra com desconto:

Eles dão 30 dias de garantia para você testar o produto, e o bom é que em 30 dias, o tratamento já acabou, já que leva apenas 21! Então se você realmente não gostar de eles compram o pote de volta.

Atenção, não compre no Mercado Livre ou em outras plataformas o CarboBlan, pois eles não se responsabilizam se seu dente sofrer danos, ou o produto não funcionar, por vezes há pessoas que se aproveitam de uma fórmula, criam outra para ganhar dinheiro. E não tem garantia fora do site.

Se você gostou deste post e está usando o CarboBlan, comente aqui sobre sua experiência, e compartilhe com todos os seus amigos das redes sociais e pessoais.

Leave a Reply